Então, vamos começar?

Desde há algum tempo que tenho vontade de ter um blog, um espaço pessoal, mas que ao mesmo tempo seja para o mundo (ou para quem se identificar, vá).

É verdade que devemos reservar a nossa privacidade. No entanto, tantas vezes penso “será só a mim que isto me acontece?”, “serei só eu que tenho esta vida de minutos contados?”. No meu meio de relacionamentos não há experiências de vida semelhantes à minha; leio blogs na expectativa de encontrar uma história que me tranquilize, que me faça pensar “fogo, afinal não sou a única!!” e muito dificilmente encontro.

Não me interpretem mal, não é que precise de encontrar uma história semelhante à minha para sentir que estou a fazer a coisa certa, mas às vezes sabe bem, não é? Encontrar alguém com quem nos identificamos, com quem possamos partilhar um momento que seja da nossa vida.

Como ainda não encontrei, acredito que há por aí outras pessoas com vidas tão banais como a minha que se resumem a casa-trabalho-casa, com tudo o que isso implica quando existe uma bebé de um ano e a vontade de não se ser só mãe e dona de casa, mas ser também mulher.

Por isso, vamos encontrar-nos por aqui? Espero que sim.

Deixe um comentário